Ocultar seu endereço IP pode parecer complicado, mas não é! Neste guia, mostramos como ocultar seu IP para falsificar sua localização e acessar mais conteúdo em qualquer dispositivo, em minutos.
Uma das melhores coisas sobre o uso de uma rede privada virtual (VPN) é que você pode fingir que está em um país diferente. Você pode usar essa técnica de navegação global não apenas para ocultar sua localização real, mas também para acessar a Internet como se estivesse no exterior. Isso permite que você desbloqueie sites atualmente restritos em seu país, no trabalho, pelo seu ISP ou em um ponto de acesso Wi-Fi público.
Quando um assinante VPN se conecta a um servidor VPN, seu endereço IP residencial é substituído pelo da VPN. Isso faz com que o usuário pareça estar naquele local remoto.
Se um usuário VPN se conecta a um servidor nos EUA, ele parece morar na América. Na verdade, não há diferença entre estar nos EUA e usar uma VPN para fingir que está nos EUA; a internet se comporta de forma idêntica em ambos os casos.
O mesmo vale para outros locais. Conecte-se a um servidor no Reino Unido e parecerá que você vive lá. Conecte-se a um servidor na Índia e você poderá acessar serviços com restrição geográfica. Não importa onde você escolha se conectar, a Internet se comporta como se você estivesse fisicamente naquele lugar.
Assim que você conectar um aplicativo VPN a um servidor VPN, ele transformará sua experiência de Internet. Para pessoas que vivem em países onde o governo ou Provedores de Serviços de Internet (ISPs) bloqueiam sites, as VPNs são uma solução muito apreciada.
Milhões de pessoas em todo o mundo usam VPNs para superar as restrições locais e contornar os bloqueios internacionais. Com uma VPN, essas pessoas contornam não apenas as restrições do governo, mas também bloqueios impostos por locais de trabalho, escolas, universidades e até mesmo proprietários autoritários.
Sempre que você sair de férias, uma VPN pode ser uma grande bênção! Quando você viaja, muitas vezes pode ser difícil acessar os serviços em casa. Isso ocorre por causa de restrições geográficas. Para pessoas desesperadas para usar serviços bloqueados durante uma viagem, uma VPN é a solução perfeita.
Com uma VPN, tudo o que você precisa fazer é conectar-se a um servidor em casa e, pronto, você parecerá estar de volta ao seu escritório ou sala de estar. Como resultado, você pode usar a Internet exatamente como se estivesse em casa.
Fingir estar em um país diferente com uma VPN pode permitir que você faça um grande número de coisas úteis! Apenas sua imaginação pode limitá-lo.
Não estamos interessados em dizer a ninguém o que devem ou não fazer com uma VPN. O que podemos dizer é que milhões de pessoas em todo o mundo usam VPNs para fingir que estão em um país diferente. Eles fazem isso por uma série de razões.
Se você quiser tentar alterar seu local com uma VPN, siga as etapas rápidas abaixo.
O ato de fingir estar em outro país usando uma VPN é chamado de geo-spoofing. Para aqueles que gostariam de experimentar, fornecemos um guia simples e passo a passo abaixo:
Lembre-se: Assim que a VPN se conectar, você poderá usar a internet como se estivesse morando no exterior.
Uma VPN é uma ferramenta de privacidade projetada para permitir que você acesse a Internet sem ser rastreado.
Uma VPN faz isso criptografando seus dados. Como resultado, torna-se impossível para o seu ISP, governo, administradores de rede local nas escolas ou no trabalho, ou até mesmo para um proprietário bisbilhotar seus hábitos de internet.
Uma VPN é uma solução completa de privacidade digital que também protege seus dados quando você acessa a Internet em um ponto de acesso Wi-Fi público. Ele irá protegê-lo de bisbilhotar nas mãos de empresas e evitar que seus dados sejam roubados por hackers que também estão conectados.
Para fornecer privacidade adicional, uma VPN também impede que os sites que você visita detectem seu endereço IP real. Isso remove uma camada importante de rastreamento. Também permite falsificar sua localização no exterior.
Os melhores serviços VPN cobram uma pequena taxa. No entanto, essas VPNs fornecem um nível mais alto de serviço com melhores recursos, melhores políticas de privacidade e a capacidade de desbloquear melhores e mais serviços (como BBC iPlayer ou Netflix).
Embora você possa encontrar prontamente alguns serviços VPN gratuitos, não os recomendamos, pois eles não são confiáveis e raramente desbloqueiam serviços populares de streaming. No entanto, se você estiver interessado, dê uma olhada nesta lista de VPN grátis para algumas opções confiáveis.
Com a chegada de um novo ano, somos convidados a refletir, redefinir prioridades e renovar…
A privacidade de dados pessoais em relação aos sistemas de inteligência artificial no Brasil é…
As empresas devem repensar estratégias de comunicação diante das ameaças externas da inteligência artificial generativa.…
A privacidade de dados tem se tornado um dos pilares fundamentais para o funcionamento das…
A Amazon confirmou que um incidente de segurança comprometeu dados de funcionários, por meio de…
https://youtu.be/IfuM8GWYZks Está aberta até 5 de dezembro de 2024 uma tomada de subsídios da Autoridade Nacional…